Simone se afasta das redes sociais e faz apelo: “Orem por Mim!”

27/12/2018

Após um ano muito difícil enfrentando a maratona de shows sozinha em decorrência da doença de sua companheira de palco e irmã Simaria, a vocalista Simone Mendes da dupla Simone & Simaria, resolveu se afastar das redes sociais. A vocalista fez a declaração para os fãs através d e uma publicação no stories do instagram:

VOU ME AUSENTAR DAS REDES SOCIAIS. ESTOU CONECTADA COM DEUS E AJUDANDO VIDAS! DIA 10 EU ESTAREI DE VOLTA. AMO VOCÊS, OBRIGADA MEU POVO. OREM POR MIM”, ESCREVEU SIMONE.

A dupla já vinha cadenciando as apresentações desde o mês de setembro quando Simaria se hospitalizou novamente para terminar o tratamento de uma tuberculose gangliomar. A dupla se apresentou pela última vez durante a gravação do DVD inédito que será lançado em breve.

Marido de Stefhany “Absoluta” acusa a cantora gospel de roubar sua for

27/12/2018

A cantora gospel Stefhany Cardoso, mais conhecida como “Stefhany Absoluta”, é a protagonista de mais uma polêmica que envolve o mundo gospel. A cantora teria abandonado o marido, o empresário e fazendeiroRogério Cardoso, 53 anos, com quem se casou em outubro de 2015.

+ Bomba! Vaza video de cantor gospel fazendo sexo oral em rapaz

O empresário gravou um vídeo que foi publicado no Youtube relatando a separação e afirmando ter sido vítima de um golpe. Rogério revelou ainda que a cantora saiu de casa levando a filha e diversos objetos pessoais e outros bens de valor, inclusive o dinheiro da conta bancária que mantinha em conjunto com Stefhany.

“Ela abandonou a casa no dia 10, levando tudo que Deus me deu, dinheiro na conta bancária, confiei nela, está aqui o extrato da conta. A conta foi em conjunto com ela, tem muita gente que me critica. Ela foi embora, morar no condomínio, me roubou. Confiei nela, casei com ela, ia confiar em quem se não fosse na minha esposa?
Não sei ler, não me envergonho em dizer, Deus me abençoou, o patrimônio foi Deus quem me deu. Ela me roubou, quero que ela prove que ela não me roubou. Ela fez coisas que não deveria fazer, eu quero que seja provado, esclarecido, na justiça, para ela apresentar o patrimônio que ela trouxe”, declarou.

+ Em baixa na música gospel, situação de Damares acende luz de alerta

Ele também menciona o fato de não estar podendo ver a filha Débora Ester, fruto do seu relacionamento com a cantora, e afirma que Sthefany foi morar em um condomínio no Piauí onde mora a mãe , que teria sido o pivô da separação.

Vale lembrar que em 2016, sugiram denúncias de que Sthefany estava sendo mantida em cárcere privado pelo marido. Na época, a cantora disse que as notícias de cárcere privado não passaram de um conflito familiar, e que tudo tinha se resolvido.

Stefany, abandonou sua carreira secular para cantar gospel em 2014, e em seguida se casou com Rogério Cardoso, mesmo ele sendo bem mais velho que ela. Rogério se mostrou indignado pelo fato de Sthefany ainda estar cantando nas igrejas e quando é perguntada sobre o esposo, ela responde que ele está trabalhando. Segundo o empresário, um pastor e uma missionária estão ajudando a cantora e cuidando de suas agendas.

Até o momento a cantora não se manifestou sobre o assunto, e vem sendo alvo de críticas da comunidade gospel.

André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

27/12/2018

A pastora e futura ministra Damares Alves, vem sendo ridicularizada por grande parte da imprensa brasileira, diante de seu depoimento sobre os abusos sexuais sofridos na infância.

“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária”.

+ Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

Na pregação, Damares diz para os fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças.

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais. A pastora lamenta que até jornalistas estejam zombando da sua história.

A hashtag “Eu Acredito Em Jesus”, na noite desta sexta-feira (14), atingiu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais.

Lançada pelo perfil “Conexão Cristão”, a iniciativa da hashtag se deu por conta da pastora ter se tornado alvo de piadas e até memes na internet.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Muitos pastores, líderes e artistas gospel, saíram em defesa da pastora. O cantor gospel André Valadão, publicou uma imagem em seu Twitter com a frase: “Então não é sobre dois anos de abuso sexual e pedofilia que a ministra venceu através da sua fé. É sobre ver Jesus no pé de goiaba. Prefiro Ver Jesus onde for do que ter a ótica de uma mídia suja, preconceituosa, e tendenciosa. #Damares”.

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

NOSSOS PARCEIROS