André Valadão toma decisão e fala o que pensa sobre Damares Alves

27/12/2018

A pastora e futura ministra Damares Alves, vem sendo ridicularizada por grande parte da imprensa brasileira, diante de seu depoimento sobre os abusos sexuais sofridos na infância.

“Aos 10 anos de idade eu quis me matar. No dia que eu estava com a substância em cima daquele pé de goiaba aconteceu algo extraordinário. Eu estava em cima do pé de goiaba com o veneno na mão e quando eu ia comer o veneno, eu vi Jesus se aproximando do pé de goiaba. Eu tive uma revelação extraordinária”.

+ Cantor secular doa piano de R$ 60 mil para igreja evangélica e revolta fãs

Na pregação, Damares diz para os fiéis que Jesus quer ter experiências extraordinárias com as crianças.

Por dizer que teve uma visão de Jesus em um pé de goiaba, e que Ele a convenceu a não cometer o suicídio, ela passou a ser ironizada nas redes sociais. A pastora lamenta que até jornalistas estejam zombando da sua história.

A hashtag “Eu Acredito Em Jesus”, na noite desta sexta-feira (14), atingiu o primeiro lugar nos assuntos mais comentados do Brasil nas redes sociais.

Lançada pelo perfil “Conexão Cristão”, a iniciativa da hashtag se deu por conta da pastora ter se tornado alvo de piadas e até memes na internet.

+ Após denuncias de abuso sexual MP de Goiás pede prisão do médium João de Deus

Muitos pastores, líderes e artistas gospel, saíram em defesa da pastora. O cantor gospel André Valadão, publicou uma imagem em seu Twitter com a frase: “Então não é sobre dois anos de abuso sexual e pedofilia que a ministra venceu através da sua fé. É sobre ver Jesus no pé de goiaba. Prefiro Ver Jesus onde for do que ter a ótica de uma mídia suja, preconceituosa, e tendenciosa. #Damares”.

0 Comentários

Adicione um comentário

Aplicativos


 Locutor Ao vivo


AutoDJ

Gospel Mix

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

01.

Anderson Freire

Raridade

02.

Bruna Karla

Advogado Fiel

03.

Aline Barros

Casa do pai

04.

Anderson Freire

Acalma o meu coração

05.

Aline Barros

Ressuscita-me

NOSSOS PARCEIROS